Fulgás Trapstar

Depois de tanto tempo sem botar uma mera palavra pra fora, até música me deu vontade de escrever e eu vim aqui dizer: me apaixonei por um cara que eu conheci numa madrugada de sábado e, domingo à noite, arrumando o setor da perfumaria eu comentei com um colega do trabalho, "eu tenho medo de me apaixonar mas não tenho vergonha na cara, não adianta nada".
Tive que segurar a onda apesar da realidade bruta que ele deita nas letras e desdobra na língua como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Por falar em língua, o beijo dele é um pecado. E mais amaldiçoado é o karma na minha vida que me fez encontrar alguém feito eu na parte "ruim": ele some. ele vive ocupado. ele mesmo falou isso numa música. É, eu também escrevo. Porra, eu já imaginei o nosso casamento, as milhares de letras que vamos escrever juntos e milhões de crônicas que eu vou escrever pra ele, sobre nós. Eu me apaixonei real. Maluca, já tava falando dele pro psicólogo, levei meu coração pra terapia como de costume e não consegui encontrar palavras pra demonstrar o quão gostoso, verdadeiro e intenso ele é. O quarto dele é uma zona, igual o meu. O cheiro dele é irresistível, a voz é a mais incrível que já ouvi, e não é média... Ele se destaca, a genialidade e pureza, uma transparência e originalidade fora da curva. Cara, eu desaprendi a escrever depois disso tudo. Eu me sinto bem. Perdida, não sei por onde começo, não sei o que falo primeiro, só sei que passei dias e dias e mais dias pensando no que escreveria. Fiquei com medo dele sumir caso eu escrevesse mas ele sumiu sem sequer eu sentar pra destrinchar esse fogo do meu rabo. Nem linha eu tô pulando, escrevo tudo, atropelando, tô muito louca rimando, desde o metrô te escutando.
Eu não dormi e nem irei. A agenda do mês está ligeiramente apertada. Preciso castrar meu gato. Tomei um bolo ontem. Saí ontem, pra dançar e finalmente me senti ótima num rolê. Passei vergonha, lógico... Fui lá perguntar pra carinha se ele tinha namorada, sem aliança nem nada. A maior cara de nerdola. E ele tinha! Inferno. E quando achei que a maré tava virando... Beijei na  boca de um doido lá, super nada a ver com o rolê apesar de cheirosinho e fazendo air guitar cantando tudo - o cara me beija e some. Puta que pariu. Muito azar.
Eu espero que eu esteja super precipitada e esteja falando da boca pra fora. Apesar de super encantada pelo MC que não é galã (mentira, ele é lindo!), eu já estou super preparada pra caso ele me bloquear ou sei lá o que. Essas coisas acontecem. Eu finalmente aceitei (opa, "aceitar" é novo pra mim) que as coisas acontecem. Sabe? Eu não sou ninguém. E as pessoas são o que elas são. Assim como elas não tem obrigação nenhuma com nada para comigo, eu não tenho obrigação nenhuma com ninguém. Mas na moral, que eu largava as putaria e casava com esse cara, deussssssss eu o faria.
Um dia dentro de uma das sessões, eu me rendi. Falei ao terapeuta, "a vida não tem mais nada além disso pra me oferecer, só não posso morrer, então eu tento viver de alguma forma".
Decidi que iria começar a viajar. Primeiro destino: Minas Gerais. Voltei pra merda do instagram pra poder postar algumas das minhas fotos. Eu gosto de fotografar. 
Esse texto vai ficar uma BOSTA. Mas o negócio é me abrir. E eu tô bem. Bêbada de sono. Orgulhosa demais de não ter metido uma bala na minha cabeça. Muito em paz por ter largado a faculdade. Eu tô feliz pelo dinheiro que ando fazendo. Continuo com medo de baratas e pavor de me apegar. Ah, agora eu acho que falei certo... Me apaixonar não me assusta, pelo contrário, dá um gás. E esse safado que me beijou e sumiu, o Gui, não o doido de hoje, caralho, eu queria poder voltar no tempo. Se eu soubesse que iria demorar muito mais tempo pra gente se falar e tal, eu devia ter hablado más. Um dia ele me perguntou como eu estava... Falei das muitas dores, principalmente as dores nas costas pelas mordidas que ele me deu. Estilo Benjamin Traudes, Beijo Molhado me lembra "Greenlight". Meu EP favorito é o "Baseado em Fatos Naturais", Cotidiano é minha cara, o sample de Sessão de Vila é insano mas a que eu mais gosto é Mr Multa. Eu vou fundar um fã clube pra esse cara, vou ser a número um, vou ser aquelas stalkers malucas que sabem até o tipo sanguíneo dele.
Depois de todas as unhas roídas, uma pesquisa rápida no google pra confirmar uma coisa, eu vi que a conta no yt tá atualizada ontem e hoje, então ele tá vivo, só não quer falar comigo. É o que importa né? Amar sem posse - é meu mantra diário. Não ao apego, sou um ser evoluído (ah sim, que beija um cara e quer casar com ele no dia seguinte, sentá lá Britney.)
Eu me sinto feliz e confiante. Se um cara desses teve olhos pra mim, eu devo ser interessante. Infelizmente sou do tipo que funciona de fora pra dentro. Não que eu me importe com tudo que falam mas eu preciso de um empurrãozinho. Quero mudar o cabelo, já troquei meu vulgo, tô até querendo voltar a cantar ou tocar. Eu tô real muito radiante. Eu tô em paz com tudo o que estou fazendo e o que estou deixando de fazer. Dá um pouco de esperança quando você sai do sufoco, da repetição, de morrer de fazer dinheiro numa rotina de merda como um rato na roda. E a merda, cê sabe qual é? Lá dentro do mercado toca umas musiquinhas meladas em português. Me beija, eu posso ser o que você deseja, seus rastros e o perfume de cereja me dizem que é amor, não sei se é amor mas talvez seja...*
E aí lá vai a abestalhada salvar a música no celular pra ouvir, ir toda de vestido e batom vermelho trabalhar com um sorrisinho desengonçado e a cabeça caída pro lado feito uma galinha morta. Mortinha de amores.
Eu deixo rolar. Eu o deixo livre. Temos tempo, apesar de ficarmos velhos. É que todo mundo envelhece. Eu nunca tive medo mas você não me parece ser lugar seguro, eu não quero segredo mas você parece bom de se guardar no escuro então deixa eu te guardar lá em casa...**
Queria te apresentar pro meu pai, seria um barato você brincando com o meu filho, puta que pariu a vida linda que eu ia te dar aaaaaaaaaaaa
Existe alguma "filofilia"? Tipo, gostar de estar apaixonada? Eu não aprendo NUNCA.
Mas é isso. Espero que seja e se não for pra ser, não será. E segue o baile, o fluxo, as sextas na Milo...
Eu quase fui lá atrás de você.
Espero que você esteja bem. Eu vou te escrever algo melhor assim que a gente conversar e meu sono passar. Eu também quero te ver de novo. Estou pagando o bastante pelos meus pecados pela forma que agi com as outras pessoas... Não precisa vir me dar lição de moral sem querer, não.
Assim como eu não sabia como começar isso aqui, não sei como terminar.
Eu sinto saudade. Uma noite tão, mas TÃO breve... É injusto, Deus, você me dar o doce e tirar da minha boca. "Me beija devagar", ah, seu pilantra. Queria pagar pra ver se você é mesmo do tipo que não vale nada, que é intenso e se apaixona fácil. Se apaixona por mim, ué! Aí a gente vê se dá certo dois intensos juntos. Dois gênios fortes. Dois cantores. Dois escritores.
Espero que você retorne. 
"Fiz da sua janela um novo mundo
Pra poder te ver de perto
Se quiser, a gente pode ir fundo
Bem além do que observo
Da janela eu vi você me olhar
Quase que eu te chamo pra entrar
Vou sair e ver o sol se pôr, mas eu só vou se você for
Espero que não seja tarde pra dizer
Nem cedo demais pra não me arrepender
Espero que aceite as minhas mais sinceras desculpas
Se a gente nunca mais se ver."***





*"Me Beija" - Gabriel Elias e Roberta Campos, 
**"No Escuro" - Ana Gabriela e ANAVITÓRIA, 
***"Olha, Bela" - Lagum.